Para realizar a transferência de ingresso, você deve entrar em seu cadastro pelo site: https://www.mundo-ticket.com/ e ir para área " Meus ingressos", conforme a imagem abaixo:
Após clicar em "Meus Ingressos", você visualizará as credenciais disponíveis em seu pedido, e ao lado delas um botão escrito "transferência":
Após clicar em "transferência" você será direcionado pare preencher todos os dados da pessoa que você deseja transferir a credencial, conforme abaixo:
*Lembre-se de preencher esses dados com muita atenção, para que sua transferência seja direcionada a pessoa correta.
Assim que as informações da pessoa forem preenchidas, você deve clicar em "salvar" e então será direcionada ao pagamento da taxa de transferência:
Após a aprovação do pagamento, a transferência será concluída e a pessoa que recebeu a transferência conseguirá ver a credencial em seu cadastro na Mundo Ticket em "meus ingressos".
* Para que a pessoa consiga visualizar o ingresso de transferência em seu cadastro, ela deve estar utilizando o mesmo e-mail preenchido no processo de transferência.
* As credenciais transferidas não serão enviadas, estarão disponíveis para retirada no evento. Em breve divulgaremos datas e horários para retirada.
* Em hipótese alguma serão realizadas transferências de ingressos durante o evento.
Caso continue com alguma dúvida sobre o processo de transferência, entre em contato com nosso Canal de Atendimento pelo email : atendimento@ccxp.zendesk.com
Ou pelo botão de "Ajuda" em nossa central de ajuda https://ajuda.ccxp.com.br/hc/pt-br