Para realizar a transferência de ingresso, você deve entrar em seu cadastro pelo site: https://www.mundo-ticket.com/ e ir para área " Meus ingressos"
Após clicar em "Meus Ingressos", você visualizará as credenciais disponíveis em seu pedido, e ao lado delas um botão escrito "transferência",
Após clicar em "transferência" você será direcionado pare preencher todos os dados da pessoa que você deseja transferir a credencial.
*Lembre-se de preencher esses dados com muita atenção, para que sua transferência seja direcionada a pessoa correta.
Assim que as informações da pessoa forem preenchidas, você deve clicar em "salvar" e então será direcionada ao pagamento da taxa de transferência.
Após a aprovação do pagamento, a transferência será concluída e a pessoa que recebeu a transferência conseguirá ver a credencial em seu cadastro na Mundo Ticket em "meus ingressos".
* Para que a pessoa consiga visualizar o ingresso de transferência em seu cadastro, ela deve estar utilizando o mesmo e-mail preenchido no processo de transferência.
* As credenciais transferidas não serão enviadas, estarão disponíveis para retirada no evento.
Caso continue com alguma dúvida sobre o processo de transferência, entre em contato com nosso Canal de Atendimento pelo email : atendimento@ccxp.zendesk.com
Ou pelo botão de "Ajuda" em nossa central de ajuda https://ajuda.ccxp.com.br/hc/pt-br
!ATENÇÃO!
Uma vez que um ingresso é transferido, o antigo titular da compra não tem mais poder sob o ingresso, não podendo cancelá-lo ou alterá-lo. Entretanto, o ingresso e transferência podem ser cancelados pela própria CCXP caso sejam identificadas qualquer inconsistência de dados junto à administradora do cartão de crédito utilizado para o pagamento. A CCXP não apoia, incentiva ou se responsabiliza por compras realizadas fora de nossa plataforma oficial, que é a Mundo Ticket (https://www.mundo-ticket.com/), pedimos aos clientes que sejam cautelosos para que não sejam prejudicados em compras não oficiais.